Clube Falcão Peregrino inicia as atividades do ano de 2020

 28/01/2020 13:26:53 |  Letícia Silva

Início de reuniões com muita comemoração e comunhão. 



O clube dos Desbravadores Falcão Peregrino deu início às suas atividades nesse domingo (02) com muita alegria e diversão. Logo para fortalecimento da espiritualidade tivemos a participação do Ancião que ampara o clube, Igor acompanhado da leitura da meditação para adolescentes. Meditação em que ressalta a importância da obediência e a honra que devemos ter para com nossos pais e com nosso Deus.



Além disso, foi realizado várias atividades recreativas a fim de dar boas-vindas com “chave de ouro” para nossos desbravadores. Também foi aberta a oportunidade para os pais estarem fazendo as inscrições de seu filho, seguido de uma reunião com a diretora Sara a fim de esclarecer dúvidas sobre os assuntos do decorrer do ano. 


 
 

 



Primordialmente não devemos esquecer da nossa comemoração aos 29 anos de clube, em que foram completados segunda (03), e o recebimento, pela segunda vez consecutiva, do troféu de diamante que foi adquirido com mérito.
Dessa maneira Falcão Peregrino deixa as boas-vindas aos que ficaram e aos novos desbravadores, fazendo o convite a você pai para que possa confiar o seu filho a nós, pois sempre estaremos reafirmando a educação vinda de casa e os preparando para vinda de Cristo!