Comemoração dos 25 Anos do Clube

 12/05/2015 03:20:50 |  Felipe Silva

A história em sua função educacional tem várias vertentes, nelas buscamos aprender, conhecer e corrigir erros do passado, o estudo da historia nos ajuda a justificar situações atuais, exemplificar como era a vida no passado, evidenciar dificuldades, entender governos, linhas de pensamentos e movimentos históricos.

Para nós do Clube de Desbravadores Falcão Peregrino não é diferente a história serve para evidenciar o passado para aprendermos com os erros antigos, melhorando assim nosso presente. Com esse pensamento o dia 02 de abril de 2016, foi o dia de fazer história, um dia que ficará marcado pra sempre na memória e no coração das pessoas que compareceram ao nosso aniversário de 25 anos. Foi tempo de relembrar, reviver, conhecer e nos emocionar com a nossa história.

Sentimos muita falta dos membros que não puderam participar da nossa comemoração, pois nosso histórico sempre ficará marcado com a presença de vocês.

Foi um evento que nos proporcionou o encontro com diferentes gerações, onde pudemos conhecer um pouco mais do que tudo aquilo que nosso clube é. A inexperiência do inicio, as dificuldades que surgiram ao longo dos 25 anos e as dificuldades que ainda estão por vir não nos desmotiva para dar continuidade ao trabalho de servir como Desbravador. 

Em um clima muito saudosista a Diretoria do Clube de Desbravadores Falcão Peregrino, agradece a presença de todas as pessoas que participaram Admilson, Luciane, Adjalma, Carlos, Arthur, Antônia, Toni, Ceni, Alex, Marli, Igor, Jair, Nilda e Sara, os fundadores e diretores do clube sem vocês nós não poderíamos fazer essa grande festa que foi a desse dia 02 de Abril. 

Continuaremos o trabalho que vocês começaram e com a esperança de levar mais crianças aos pés de Jesus, pois este é o nosso propósito:

“Desbravar é nosso ideal
E levar o pendão real.
De Jesus nosso redentor,
Ao mundo pecador”.