Competição Macro Regional de Ordem Unida e Nós e Amarras

 04/12/2020 22:14:51 |  Carlos Miranda


O Clube de Desbravadores Falcão Peregrino teve a oportunidade de participar da Competição Macro Regional  de  Ordem Unida e Nós e Amarras no dia 02 de Junho de 2017. Ordem Unida: Durante o mês de junho, os 16 desbravadores do clube mais 4 líderes, foram instruídos pelo instrutor Yuri Braga, com comandos de ordem unida e evolução, atividades essas que foram cobradas na competição da Macro Região. Os desbravadores praticaram as atividades durante as terças, quintas e domingos  do mês de junho. Infelizmente na competição nós não conseguimos alcançar o primeiro lugar, ficamos com a  terceira localização como resultado. Mas foi uma vitória para um o clube que contava com pouco tempo para a  preparação. Buscaremos melhorar nossos resultados para as próximas competições que estão por vir. 
Nós e Amarras: Uma equipe de 5 desbravadores separados do restante do clube, treinou durante o mês de junho com orientações do instrutor Felipe Ribeiro, para a prova de pioneiras que também foi aplicada na competição do dia 7 de  julho de 2017. Foram muitos treinamentos realizados para a montagem da pioneira requisitada (transporte de reator),  houve muitas montagens e desmontagens da pioneira, assim como, o transporte do  reator que não podia  bater nas  laterais do tripé. O clube se classificou nessa prova, para representar a Macro Região na etapa Estadual  (ASM).
O Clube busca sempre o melhor para os seus desbravadores, mas nem sempre os resultados que conquistamos são os melhores para os olhos de quem vê de fora, porém o clube se alegra com as conquistas e com as participações que nos fazem cada dia mais ter um espirito de união.