Livro do Ano 2018

 04/12/2020 22:14:51 |  Carlos Miranda

Olá caros Líderes fiquem por dentro dos livros do ano de 2018. Segue abaixo a lista dos livros para o departamentos de Aventureios, Desbravadores e Jovens. 

 

Desbravadores

Vaso de BarroNeila D. Oliveira 

Anna Beatrice é uma adolescente muito esperta, criativa e que ama descobrir coisas novas. Ela só não imaginava que sua descoberta mais extraordinária começaria exatamente num funeral e que sua vida nunca mais seria a mesma depois daquele acampamento em Richmond.

Contando com a ajuda de seu amigo Gary, Anna vai fazer uma viagem no tempo para reunir todas as informações possíveis que a ajudarão a entender como aquela mulher quase sem instrução formal foi capaz de transmitir mensagens tão poderosas e úteis para todas as épocas. Também descobrirá por que ela foi tão querida a ponto de reunir mais de cinco mil pessoas para lhe dar o último adeus.

Esta é uma história envolvente que fala sobre o que uma pessoa pode se tornar, não importa quão frágil pareça, quando permite que Deus preencha seu interior. Você vai se admirar com o valioso conteúdo desse frágil vaso de barro que ainda hoje enriquece a humanidade.
Neila D. Oliveira é autora de livros para crianças e adolescentes e trabalha como editora na Casa Publicadora Brasileira. Casada com o designer Levi Gruber, o casal tem dois filhos: Gabriel e Matheus.


Aventureiros

Meu Primeiro Livro de Saúde​Julie McPherson

Este livro foi feito para que você aprenda a ser feliz e saudável enquanto é criança, para continuar sendo assim quando for adulto e até bem velhinho. Já pensou em como seria bom se sentir bem e jovem para sempre? Você pode! E este livro mostra como.

 

 

 

 

 


Jovens

Ouse Pedir MaisMelody Mason

Este não é apenas um livro sobre oração. É um testemunho pessoal e marcante do poder da oração na vida da autora e de pessoas que se entregaram completamente a Cristo. Por experiência própria, Melody Mason pode dizer que a oração é uma "chave que abre um novo mundo de vida e possibilidades infinitas".
Se em sua vida o poder da oração já foi sentido como sendo real, esse livro irá ajudar você a se fortalecer em sua jornada de fé. Mas se você ainda deseja encontrar o sentido de uma conversa com o Deus que é invisível, essa obra irá abrir seus olhos para uma nova realidade do mundo espiritual.
Deus é real e se comunica com você. não se limite apenas àquilo que está ao alcance de suas mãos. Os planos de Deus são sempre maiores. Por isso, tome hoje uma decisão: ouse pedir mais.