Livros do Ano 2015

 17/12/2014 23:12:26 |  CARLOS ALEXANDRE P C MIRANDA

 

Livros do Ano 2015

Atenção Líderes fiquem antenado com o clube da leitura para o ano de 2015.

Seguem as informações sobre os Livros de Leitura 2015 para Aventureiros, Desbravadores e Jovens.

 

Aventureiros.

O Pregador que não Podia Pregar, de Kimber J. Lantry

George King queria pregar. Porém, sua primeira apresentação pública foi uma catástrofe! As anotações caíram do pequeno púlpito e ficaram todas fora de ordem. O quadro profético que ele tentou desdobrar rasgou... King jamais conseguiria ser um pregador. 

Ele resolveu aceitar o desafio proposto pela Sra. Godsmark. Que tal ser um pregador informal, que fosse de porta em porta, entregando folhetos e conversando calmamente com as pessoas em seus lares a respeito da volta do Senhor? Não é que a idéia deu certo? 

Com certeza, você vai querer ler toda esta história, vivenciada por Otho Godsmark, um garoto que ouviu e acompanhou de perto as aventuras de George King, o primeiro colportor evangelista. É o relato emocionante de um trabalho que surgiu no coração de Deus e que continua a produzir frutos ainda hoje.

 Site para Compra Aqui

 

Desbravadores.

Histórias de Minha Avó, Ella M. Robinson

RELEASE: Que tal ser neta de uma profetisa? Ella Robinson sabia como era. Sua avó foi Ellen G. White. Em Histórias de Minha Avó, ela conta como Ellen White era – como avó e como pessoa. Embora Deus tivesse dado à Sra. White grandes responsabilidades, ela ainda encontrava tempo para ser aquela avó com a qual todas as garotas sonhariam. Ela sabia quando dar uma maçã para uma menina cansada ou quando ajudá-la a recortar figuras de uma revista. A Sra. Robinson também relata experiências interessantes da  vida da Sra. White. Conta  como Deus escolheu Ellen ainda jovenzinha para  ser sua profetisa e as muitas lutas contra a  pobreza e a enfermidade pelas  quais ela passou. Quando a Igreja Adventista do Sétimo Dia foi    estabelecida, os Estados Unidos eram uma terra de pioneiros. O Sr. e a  Sra. White andavam  em  carruagens abertas ou em trens que muitas vezes  sofriam acidentes, bem como em  pequenos  barcos jogados de um lado  para outro pelas tempestades. Passaram por muitas  aventuras  emocionantes enquanto levavam as mensagens de Deus de lugar em lugar.  Mais  tarde, a Sra.  White viajou pela Europa e Austrália. Onde quer que estivesse, era amiga de  meninos e  meninas. Os jovens que conhecem Ellen G. White somente como uma foto no livro  escolar ou um  nome que o pastor menciona nos sermões descobrirão que ela foi alguém com  quem gostariam  de conviver.

 

 Site para compra Aqui

 

Jovens.

O Mensageiro do Deserto O Mensageiro do Deserto: Siga o Exemplo de João Batista, Douglas Reis

Ele usava barbas longas e vestia roupas de pele. Qualquer estilista diria que seu ­ gurino era terrível. Nenhum nutricionista aprovaria sua dieta baseada em gafanhotos e mel. Foi assassinado por não refrear a língua diante dos erros dos poderosos. Enquanto o estabelecimento político-religioso de seus dias o rejeitou, Jesus considerou João Batista o profeta mais importante da história.

 O Mensageiro do Deserto foi escrito para explicar a vida daquele que preparou o caminho para a chegada de Jesus. Ao comparar João Batista conosco, este livro revela o tipo de gente que Deus espera que seus filhos sejam nos dias de hoje.

 Douglas Reis é pastor e escritor. Atua como capelão no Instituto Adventista Paranaense (IAP), onde ensina e aconselha jovens e universitários. Ele é autor do livro Paixão Cega, lançado pela Casa Publicadora Brasileira.

 

Site para Compra Aqui