Participação do Clube Falcão Peregrino no III Campori UCOB 2017

 12/09/2017 17:33:40 |  Carlos Alexandre P C Miranda

 

 

Participar de um Campori é um momento único para os desbravadores, cada um tem a sua diferença, mas no final todos deixam aquela saudade e o gosto de dever cumprido. A preparação para o III Campori UCOB 2017 com o tema Escolhidos Para a Missão começou muito antes de chegarmos lá. Tivemos nesse caminho de chegada várias itens para serem cumpridos. Itens não somente relacionado a ranking, mas também, aos que estavam e estão relacionados aos desbravadores. 
Nossa liderança se empenhou cada vez mais para levar todos os desbravadores para o esse maravilhoso momento: alimentação, uniforme, ônibus, doações, arrecadações foram algumas das coisas que nós tivemos que correr atrás para que chegássemos até o campori. Agradecemos nessa parte as ajudas dos doadores que podemos contar e que sempre estão dispostos a ajudar nosso ministério. Agradecemos aos pais em confiar seus filhos em nossas mãos, sabemos que muita das vezes é dificil deixar um filho se dedicar a uma atividade externa, mas o clube, esta aqui pra apoiar os desbravadores no seu desenvolvimento fisico, mental e principalmente o espiritual. Também agradecemos a nossa liderança pelo empenho, dedicação e preocupação, pelos treinamentos das provas que mesmo sem saber como iria ser pegamos e trabalhamos com o que tínhamos e demos nosso melhor. Aos conselheiros o agradecimento fica a dedicação que tiveram com seus desbravadores e familiares para que tudo ocorresse bem até aqui.
E não podemos esquecer dos nossos desbravadores que estiveram sempre presentes nas atividades e quando estavamos na reta final e as atividades se tornando cansativas, não desistiram e estavam firmes nas suas atividades e provas. Através deles o Clube Falcão Peregrino mais uma vez e mais um ano alcançou o padrão 5 estrelas com a pontuação total de 12.800 de 13.000. 
Damos os parabéns a desbravadora Aryane que decidiu pelo batismo e hoje faz parte do corpo de membros da nossa igreja.

E deixamos um agradecimento especial a nossa diretora que esta sempre disposta a lutar por nosso clube, a inspiração de dedicação que ela passa é incrível.

O ano ainda não acabou, temos diversas atividades para serem realizadas ainda neste ano, mas para nós todos fica a saudade do campori, saudade das correrias e saudade da participação e que venha o Campori Sul Americano 2019.

#Escolhidosparaamissão
#euirei #eufui #desbravadores #falcãoperegrino