AR
Softbol
080 Nível
1
Ano
2006
Instituição de origem
Divisão Norte Americana
  1. Saber as regra básicas do softbol.
  2. Explicar o significado de esportividade e jogo limpo.
  3. Citar e demonstrar seu conhecimento sobre as habilidades necessárias às 10 posições de jogo do softbol.
  4. Saber identificar o seguinte:
    1. Bastão
    2. On deck circle
    3. Box do rebatedor
    4. Outfield
    5. Box do treinador
    6. F. Pitcher place
    7. Diamond Bags
  5. Definir e explicar os seguintes termos de jogo:
    1. Bases cheias
    2. Time da casa
    3. Bunt
    4. Innings
    5. Fielder's choice
    6. Lineup
    7. Fly Ball
    8. Popup
    9. Force Play
    10. Run
    11. Foul tip
    12. Score - ponto
    13. Grand Slam
    14. Zona de Strike
    15. Grounder
    16. The count
    17. Home run
    18. Andar
  6. Explicar as seguintes regras:
    1. Double Play
    2. Ground rule double
    3. Erro
    4. Regras de Infield fly
    5. Fair ball
    6. Out
    7. Foulball
    8. Safe
  7. Demonstrar habilidade em ler um cartão de pontuação de um jogo do qual você participou.
  8. Listar e descrever 5 responsabilidades de um árbitro.
  9. Citar 5 atributos mentais e físicos que podem ser desenvolvidos com a prática do softbol.
  10. Juntamente com um time ou individualmente, desenvolver um plano de treinamento enquanto completa os requisitos desta especialidade. Opcionalmente, poderá incluir os seguintes itens ao plano:
    1. Convidar 3 amigos que não sejam de sua igreja para jogar uma partida.
    2. Fazer uma oração antes de cada partida.
    3. Demonstrar esportividade e jogo limpo.
  11. Jogar 3 partidas de softbol em campo de dimensão oficial com um árbitro e demonstrar habilidades razoáveis no esporte.
  12. Escrever um relatório de 1 página sobre um atleta famoso. Participar de uma discussão em grupo se ele é ou não um bom exemplo de cristão.
  13. Participar de uma discussão com seu líder, pastor ou professor sobre os problemas a serem enfrentados por atletas adventistas do sétimo dia no ensino fundamental, médio ou faculdade. Quais são as alternativas que permitem a prática continuada de esportes?