Comemoração do Dia Mundial dos Desbravadores 2016

 12/05/2015 03:20:50 |  Felipe Silva

O Clube Falcão Peregrino comemorou neste final de semana dia 17 de Setembro de 2016, o Dia Mundial dos Desbravadores.
Neste dia de comemoração liderança e desbravadores passaram a maior parte do tempo nas atividades da igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Tiradentes, durante as comemorações foram relembrados todos os trabalhos que o clube se propôs a fazer durante o ano de 2016, as dificuldades que encontramos, os eventos realizados e as conquistas do clube 
Durante a manhã tivemos o prazer de receber para nos trazer a palavra de Deus um antigo membro do clube e agora nosso Regional Cézar Prado, além dele, tivemos a presença do amigo Saulo Maciel que nos abençoou com o seu louvor.  Para fechar a manhã e seguindo nosso objetivo que é “ Salvar do Pecado e Guiar no Serviço”, o clube teve a satisfação de ver uma de suas desbravadoras ser batizada. Ana Luiza ou como chamamos Aninha teve a escolha de “Ir onde Deus mandar”. 
No período da tarde  a convite de membros, o clube se dirigiu a IASD – Noroeste, onde fizemos um JA. Neste evento tivemos a oportunidade de mostrar aos membros dessa igreja as funcionalidades do clube, os objetivos, atividades e a importância de ter um clube em sua região. Durante o JA realizamos a admissão de lenço de mais três desbravadoras Bruna Lopes, Cassia da Silva e Gabrielly Silva. Além da admissão em lenço, o clube investiu em classes regulares e avançadas 11 membros e entregou aos seus membros mais de  50 especialidades, desenvolvida no decorrer do ano.
A noite fechamos com uma atividade interativa social entre alguns membros do clube e outros no noroeste.