Chegou a hora de nos organizarmos para o ano que se aproxima, com novas ênfases e necessidades. Unificando os esforços na América do Sul, a DSA escolheu para 2015 o tema JA “Eu Sou a Mensagem”. Para as áreas de Aventureiros e Desbravadores, o slogan será “Meu Grande Amigo”.
Sendo assim, queremos começar o próximo ano conscientes do que faremos e como será realizado. Por isso, o Encontro de Planejamento de Aventureiros e Desbravadores (EPAD) + MEGA Convenção JA será realizado no início de 2015.
Data: 30 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015.
** Local: Campo Grande, Colônia de Férias.
Público: diretores de Clubes de Aventureiros, Desbravadores e Jovens. Além desses, diretores associados, instrutor e representação dos conselheiros.
Prazo para Inscrições: até o dia 09 de Janeiro de 2015 (ou enquanto houver vagas, se forem preenchidas antes do prazo limite).
Hospedagem: os 210 leitos serão destiandos, preferencialmente, aos inscritos do interior. Tendo acomodado este grupo, seguiremos a ordem de inscrição para preencher o restante das quartos.
Casais casados e demais inscritos adotarão a modalidade camping.
PALESTRANTES
− Pr. Max Schuabb: Departamental JA da UCOB.
− Pr. Paulo Fernandes: Departamental de Aventureiros e Desbravadores da Associação Paulista Leste (APL).
− Prof. Márcio Gosler: pedagogo, especializado em coaching por diversas universidades brasileiras e internacionais, palestrante e consultor de projetos com ênfase em atividades inter-pessoais.
− Convidados Locais: Pr. Eliandro, Pr. Harley Burigatto e líderes voluntários.
VALOR INSCRIÇÕES
• Interior: R$ 75,00.
• Capital R$ 85,00.
Cada clube ou sociedade poderá inscrever no máximo 05 voluntários, até o dia 05 de Janeiro. Após essa data, não haverá mais restrições, desde que ainda existam vagas.
Contamos com o apoio das igrejas no rateio do investimento, conforme sugestão abaixo:
Capital
AJUDA DA IGREJA LOCAL.........................R$ 45,00
DIRETOR E ASSOCIADOS.........................R$ 40,00
Interior
AJUDA DA IGREJA LOCAL.........................R$ 40,00
DIRETOR E ASSOCIADOS.........................R$ 35,00
*Esses valores incluem hospedagem, alimentação, materiais e brindes.
As inscrições estão condicionadas não apenas à data limite para cadastro (09 de Janeiro de 2015), como também à disponibilidade de vagas.
COMO SE INSCREVER?
INTRANET: esse é um evento com pré-inscrição. Ou seja, antes de gerar o boleto para pagamento, o Diretor deverá cadastrar os participantes (eventos > EPAD 2015 > inscrições > cadastrar). Feito isso, basta clicar em “Finalizar” e gerar o boleto referente ao valor total.
− Só é possível cadastrar nomes que já constem na lista de membros do clube/sociedade.
− O cadastro dos nomes no evento não garante as vagas, e sim o pagamento do boleto.
− Após gerar um boleto, só será possível emitir outro mediante pagamento do primeiro.
− Finalmente, não se esqueça de preencher todos os campos (tamanho de camiseta, etc.).
DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES: 09 de JANEIRO DE 2015 (SEXTA-FEIRA).
Qualquer dúvida entre em contato conosco:
Lady Rodrigues: (67) 3389-1705 / lady.rodrigues@adventistas.org.br
Fonte: http://ministeriojovemms.com.br/