IV Campori de Desbravadores da União Centro-Oeste Brasileira: O Segredo

 04/12/2020 22:14:51 |  Carlos Miranda

Preparados para uma experiência transformadora? O IV Campori de Desbravadores da União Centro-Oeste Brasileira está chegando e promete ser um evento marcante na vida de todos os participantes! Deus deseja falar pessoalmente com você neste Campori, revelando segredos valiosos que podem mudar sua vida. Prepare-se para uma jornada de missão, propósito e poder que vai além da imaginação.

 

O IV Campori de Desbravadores da União Centro-Oeste Brasileira está marcado para acontecer de 24 a 28 de julho de 2024, no Colégio Adventista Brasil Central (IABC), em Planalmira, GO. A escolha do local se deu por sua localização privilegiada, facilitando o deslocamento dos clubes de desbravadores. Além disso, o IABC é um centro de referência na formação de missionários, um dos principais objetivos deste evento.

Preparação para a volta de Cristo

O tema escolhido para este Campori, "O Segredo", está relacionado a aspectos práticos importantes para a vida de cada Desbravador neste tempo que antecede a volta de Cristo Jesus. Prepare-se para desvendar os segredos que irão impactar sua jornada espiritual.

Filosofia do IV Campori de Desbravadores da UCOB

Este evento promove a cooperação em vez de competição entre os clubes de desbravadores. As decisões por Jesus são mais importantes do que pontos, trunfos ou troféus. A participação nas programações, especialmente durante as mensagens bíblicas, é altamente encorajada.

Uma alimentação saudável é priorizada em todas as cozinhas dos clubes, seguindo uma dieta ovolactovegetariana. O respeito às orientações, normas e horários do evento, bem como aos responsáveis pela organização, é essencial.

As orientações bíblicas e do manual da Igreja Adventista do Sétimo Dia quanto a vestimenta, costumes e conduta serão seguidas e usadas para orientar e resolver qualquer demanda ao longo do evento. O objetivo é fortalecer a visão de discipulado genuíno entre os clubes de Desbravadores, formando uma Geração Missionária.

Objetivos do IV Campori de Desbravadores da UCOB

- Desafiar cada desbravador a dedicar seus dons, talentos e habilidades na pregação das mensagens angélicas de Apocalipse 14.
- Promover a interação entre os clubes de desbravadores, fortalecendo vínculos de amizade e reafirmando o valor da cooperação, disciplina, excelência e respeito mútuo.
- Celebrar e reconhecer as conquistas alcançadas no trabalho diário de cada clube de desbravadores.
- Fortalecer em cada participante a alegria de ser um desbravador, concedendo a oportunidade de conhecer novas realidades, fazer novos amigos e viver experiências marcantes com Deus.

Informações Oficiais

Fique por dentro das informações oficiais do evento seguindo as redes sociais oficiais da União e dos Campos. Além disso, os departamentais enviarão atualizações aos coordenadores e regionais. Não perca essa oportunidade de participar de um evento que pode transformar sua vida e fortalecer sua fé. Prepare-se para o IV Campori de Desbravadores da União Centro-Oeste Brasileira, onde você desvendará "O Segredo" para uma vida plena em Cristo!

 

Faça download do manual de orientaçãoes 

BAIXAR MANUAL