Livros do Ano 2019

 04/12/2020 22:14:51 |  Carlos Miranda

Como todo ano, estamos trazendo o link onde se encontram disponível a lista dos livros do ano para o ano de 2019, diretamente para você Líder de Aventureiros, Desbravador e Jovem. Maranata!

 

Desbravadores

  Expedição Galápagos​Michelson Borges

 

 

Descrição

O que pode acontecer quando um adolescente viaja com o pai até o arquipélago de Galápagos, conhece o "amor de sua vida", faz amizade com um leão-marinho e visita lugares incríveis como a borda de um vulcão, uma ilha repleta de aves exóticas, uma caverna de lava solidificada e mergulha com tartarugas e tubarões? É só abrir este livro, começar a ler e você vai descobrir!

 


 

Aventureiros

  De Onde Vim? Para Onde Vou?Orlando Palmieri

 

Descrição

Duas perguntas que podem dar sentido à vida
Já pensou algumas vezes nessas perguntas?
Leia este livro e descubra respostas que o ajudarão a encontrar um sentido especial para a sua vida!

 


Jovens

  Prazer em Conhecer Ellen White​George R. Knight

 

Descrição

Eleita em 2014 pela revista Smithsonian como uma das 100 pessoas mais influentes dos Estados Unidos, Ellen White certamente deixou sua marca na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Sua presença e seus escritos desempenharam um papel preponderante em moldar e orientar o adventismo durante as sete décadas em que exerceu seu ministério profético. Após sua morte, em 1915, seus conselhos continuaram direcionando e guiando a denominação.

Mesmo assim, a população mais jovem da igreja e adventistas recém-batizados desconhecem muitos detalhes da vida e do trabalho dessa personagem que ainda hoje influencia o pensamento do movimento adventista. Embora seus escritos sejam amplamente distribuídos e apreciados, a denominação cresce a cada ano, e a história dessa pioneira adventista merece ser recontada.

Neste livro, o Dr. Knight ajuda o leitor a compreender e apreciar a vida e o importante papel desempenhado pela mensageira do senhor em conduzir e orientar a Igreja Adventista do Sétimo Dia. A obra é dividida em duas partes. A primeira apresenta uma visão geral biográfica e concisa da vida de Ellen White. A segunda apresenta ao leitor tanto os escritos que foram publicados quanto os não publicados, mostrando as principais categorias em que seus conselhos para a igreja se enquadram. Finalmente, são discutidos os sete principais temas que abrangem tudo o que ela escreveu.